segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estréia

Queridos amigos (e leitores),

É com imenso prazer que estou inaugurando hoje o meu blog! :) A idéia é dividir com vocês notícias e assuntos interessantes com os quais me deparo de forma constante nesta doida vida de jornalista freelancer que colabora com vários veículos de imprensa, todos bastante diferentes entre si.

Não é raro que eu me depare com pautas excelentes que, por um motivo ou outro, acabam não virando reportagens nos veículos de comunicação para os quais escrevo. Será muito bom, portanto, poder contar com este espaço para divulgá-las. Também pretendo postar eventualmente por aqui textos de opinião, já que opinar é, para mim, uma paixão quase tão grande quanto escrever.

Exatamente por conta da diversidade de assuntos e de textos que haverá neste espaço, resolvi batizar o blog com o meu nome. Não seria possível inventar um título específico para ele - pelo menos eu não consegui.

Beijos!

Ana

Um comentário: